Capa para Pride and Prejudice

Esse post também faz parte do projeto Mês Austen do coffie and movies.

Estava eu quase desistindo, quando decidi fazer. Como na chocolateria eu postei com o título em português, este eu faço em inglês, em duas versões, porque fiquei indecisa sobre qual ficava melhor… Na verdade, acho que prefiro a primeira opção, o tamanho da imagem na segunda não ficou muito legal.

Em tempo: Não fiz uma resenha primeiro porquejá tem um tempo que eu li, eu queria era rever o filme e o seriado e fazer uma comparação entre os dois, mas isso eu deixo para outra oportunidade. rsrs

E a fanart não me pertence, ela é de autoria de adoration, do deviantart. Todos os direitos reservados. ^^

Esqueci de mencionar que não fiz com medidas exatas para capa e talz, então o tamanho vai diferenciar. rsrs

8 respostas em “Capa para Pride and Prejudice

  1. Guria, eu adoro essa imagem de Pride and Prejudice. Gostei muito que você muldou a capa.
    Parabéns mesmo!
    ótimo post!

    Obrigada pela partipação no mês austen!

    • Oi, Karlinha! também adoro essa fanart, ficou como uma das favoritas, com aquela que postei na chocolateria!

      parabéns a você pela iniciativa do mês Austen, eu achei que foi um sucesso!
      bjos

  2. Que lindas Lu!!! Amei as duas, mas como a Lanyta, preferi a segunda! Mas as duas ficaram ótimas!!! Parabéns!!!

Deixe uma resposta

