Pensando no Futuro – Lista 2011

Último dia do ano, e todo mundo começa a fazer as famosas promessas para o ano seguinte. Seguindo o desafio que a Ily lançou aqui no blog, agora estou postando a minha lista de livros para 2011. Como em 2010 eu li 50 livros, a minha meta será de 6o. Muito provavelmente eu não vou ler exatamente esses livros da lista. Eu não consigo seguir ordens porque eu só consigo ler o que realmente eu estou inspirada naquele momento.  Mesmo que eu tenha que comprar um novo livro (isso acontece MUITO com séries, que normalmente tem privilégios na minha ordem de leitura). Sugestões são muito bem vindas!

Primeira parte: livros que eu já tenho, mas ainda não li.

1) As leis de Allie Frinkle para meninas: A Garota Nova – Meg Cabot

2) Um bestseller pra chamar de meu – Marian Keyes

3) The brightest star in the sky – Marian Keyes

4) Terra das sombras – Alyson Noël

5) Wake – Lisa McMann

6) Diários de uma Paixão – Nicholas Sparks

7) A cidade do sol – Khaled Hosseini

8 ) O jogo do anjo – Carlos Ruiz Zafón

9) Marcada – P.C.Cast e Kristin Cast

10) Peter Pan – J.M. Barrie

11) Persuasion – Jane Austen

12) Pride and Prejudice – Jane Austen

13) Sense and Sensibility – Jane Austen

14) Le Petit Prince – Antoine de Saint-Exupéry

15) O menino do Pijama Listrado – John Broyne

16) Chasing Harry Winston – Lauren Weisberger

17) Mansfield Park – Jane Austen

18) O Milagre – Nicholas Sparks

Segunda parte: livros que eu já foram lançados, mas ainda não tenho.

19) Linger – Maggie Stiefvater

20) Torment – Lauren, Kate

21) Crescendo – Becca Fitzpatrick

22) Perfeitos – Scott Westerfeld

23) Succubus on Top – Richelle Mead

24) Succubus Dream – Richelle Mead

25) Succubus Heat – Richelle Mead

26) Succubus Shadow – Richelle Mead

27) A última música – Nicholas Sparks

28) O Tempo Entre Costuras – Maria Dueñas

Terceira parte: livros que ainda não foram lançados (ou que eu vou esperar a tradução e ela ainda não está disponível)

29) Abandon – Meg Cabot

30) Overbite – Meg Cabot

31) Heroes of Olympus: Book Two – Rick Riordan

32) Kane Chronicles: Book Two – Rick Riordan

33) Especiais – Scott Westerfeld

Quarta parte: livros adicionados após a lista original ter sido feita.

34) Pecados Mortais – Nora Roberts

35) Morte e Vida de Charlie St. Cloud – Ben Sherwood

36) Doce Vingança – Nora Roberts

37) Chama Negra – Alyson Noël

38) Como se livrar de um vampiro apaixonado – Beth Fantaskey

39) Tesouro Secreto – Nora Roberts

40)  Creation in Death – J. D. Robb

41) A Garota da Capa Vermelha – Sarah Blakley-Cartwright e David Leslie

Já tenho mais da metade da minha meta! E eu vou tentar também postar a resenha aqui desses livros…  Bem, pelo menos da maioria!

Beijos e Feliz Ano Novo para todo mundo!

Obs: Como vocês perceberam, eu não vou poder participar do projeto mês Austen porque eu ainda não li nada dela!

Publicado em Blog por Lany. Marque Link Permanente.

Sobre Lany

Estudante, 24 anos, Lufa-Lufa de carteirinha. Ama ler chick-lit, aventura e romance sobrenatural (com uma paixão especial por lobisomens). Seus autores favoritos são J.K.Rowling, Meg Cabot e Rick Riordan.

11 respostas em “Pensando no Futuro – Lista 2011

  1. Lany, se vc tivesse assistido a um filme já tava bom! hahaha
    Da sua lista tem alguns da Marian Keyes e da Jane Austen que tb vou ler. A minha lista só vou postar amanhã. rsrs

  2. Adorei sua lista Lany! Tenho certeza que me sentirei influenciada pelas suas resenhas, hahahaha…
    Você disse que quer ler o Jogo do Anjo… Você já leu a Sombra do Vento? Parece que os dois livros se passam no mesmo “universo”.
    Linger e Crescendo são queridos!!! Acho que você vai gostar!! (Mas prepara a paciência para aguentar os surtos da Nora, hahaha… Patch nunca é demais!!!)
    Boas leituras em 2011!!!

    • Sim, já li “A Sombra do Vento”, já tem bastante tempo! ADOREI! E sim, “Jogo do Anjo” se passa no mesmo universo. É um livro que eu quero muito ler, mas acaba que eu sempre coloco outro livro na frente…
      Hahaha, pode deixar, já vou me preparando para os surtos da Nora! E eu tbm adoro o Patch! *-*

  3. Vou emprestar sua lista para fazer a minha. Já li Orgulho e Preconceito, quero ver se consigo ler Razão e Sensibilidade. E nem sabia que tinha livro novo da Marian Keyes pra ler, vai mais um pra lista.
    Mas no momento, tenho e ainda não li: A Pirâmide Vermelha (tô no fim), depois Jogos Vorazes, então o Para Sempre da série Os Imortais, aí vou ler Cheio de Charme (minha mãe comprou em português, e eu já tinha o This Charming Man mas não consegui ler inteiro)… ok, tá ficando confuso, vou ter que fazer a lista mesmo.😄

    • Não consegui ler Cheio de Charme. Comecei, mas a história simplesmente não fluiu para mim. Desisti!XD
      Estou lendo agora o terceiro livro da série Os Imortais!XD

  4. Sempre é bom começar Austen com Pride & Prejudice. Northanger Abbey também é uma boa escolha pra quem tá conhecendo o trabalho dela agora viu hehe. Persuasion eu acho um pouco mais maduro, e Mansfield Park eu só li uma vez e detestei tanto a Fanny quanto o Edmund, preciso dar mais uma chance. E eu não vejo a hora de sair o novo livro do Riordan, ainda mais sabendo que dessa vez provavelmente teremos Percy de volta!

    • Eu comecei a ler hoje Pride and Prejudice, to no capítulo 2 ainda! Resolvi começar por ele, porque eu acho que é o clássico né!
      The Son of Neptune vai ser O livro, principalmente porque o Percy deve aparecer! Eu quero muito saber como que vai ser o encontro entre Jason e Percy. A personalidade dos dois em contato vai ser bem interessante…

  5. Pingback: Ano Novo, Lista Nova! « Por Essas Páginas

Deixe uma resposta

