Ano Novo, Lista Nova!

Ano novo, lista de leitura nova! Minha meta em 2011 será superar lindamente os meros 34 livros lidos em 2010 e atingir a marca dos 50, sem contar releituras que certamente farão parte desse ano (coloquei minhas mãos em Razão e Sensibilidade novamente, sei que não resistirei por muito tempo). De qualquer maneira, segue abaixo minha lista ainda incompleta, feita de acordo com a divisão da Lany nesse post. Assim como a Lany, eu também não devo seguir a ordem especificada abaixo, porque tudo depende muito do meu humor, mas acredito que a lista abaixo não deva mudar muito no decorrer do ano, veremos. E você, já fez a sua?


Parte 1: Livros que tenho, mas ainda não foram lidos:
01. As Brumas de Avalon: O Prisioneiro da Árvore, Marion Zimmer Bradley
02. Sarah’s Key, Tatiana de Rosnay
03. Harry Potter and Philosophy, David Bagget & Shawn E. Klein
04. The Inheritance of Loss, Kiran Desai
05. Tinkers, Paul Harding
06. A Tale of Two Cities, Charles Dickens
07. The Great Gatsby, F. Scott Fitzgerald
08. Twenty Thousand Leagues Under the Sea, Jules Verne
09. Journey to the Center of the Earth, Jules Verne
10. Around the World in 80 Days, Jules Verne
11. Quidditch Through the Ages, J.K. Rowling
12. Fantastic Beasts and Where to Find Them, J.K. Rowling
13. Jane Austen: An Illustrated Treasury, Rebecca Dickinson
14. Nosso Lar, Chico Xavier (André Luiz)

Parte 2: Livros que já foram lançados, mas ainda não tenho:
15. Winter Garden, Kristin Hannah [Resenha]
16. Angel Falls, Kristin Hannah
17. Extremamente Alto & Incrivelmente Perto, Jonathan Safran Foer
18. A Hora da Estrela, Clarice Lispector
19. Twenties Girl, Sophie Kinsella
20. Jane Austen’s Letters, Jane Austen (editado por Dreirde Le Faye)
21. Anne Frank: The Diary of a Young Girl, Anne Frank
22. The Red Pyramid (Kane Chronicles #1), Rick Riordan [Resenha]

Parte 3: Livros adicionados após a lista original ter sido feita:

23. Diamond as Big as the Ritz & Other Stories, F. Scott Fitzgerald
24. Jane Austen’s Little Advice Book, Cathryn Michon & Pamella Norris
25. I Am Number Four (Lorien Legacies #1), Pittacus Lore
26. Listen, Rene Gutteridge
27. Reaper, Rachel Vincent
28. A Game of Thrones (A Song of Ice & Fire #1), George R. R. Martin [Resenha]
29. A Clash of Kings (A Song of Ice & Fire #2), George R.R. Martin [ Resenha ]
30. Hush Hush, Becca Fitzpatrick [ Resenha ]
31. Crescendo, Becca Fitzpatrick
32. Shiver, Maggie Stiefvater
33. The Iron King, Julie Kagawa
34. A Study in Scarlett, Sir Arthur Conan Doyle
35. Into the Wild, John Krakauer
36. A Storm of Swords (A Song of Ice & Fire #3), George R.R. Martin
37. A Feast for Crows (A Song of Ice & Fire #4), George R.R. Martin
38. Paper Towns, John Green

Parte 4: Livros ainda não lançados:
36. The Son of Neptune (Lost Heroes #2), Rick Riordan
37. Night Road, Kristin Hannah (lançado em Março/2011)
38. The Power of Six (Lorien Legacies #2), Pittacus Lore
39. Silence, Becca Fitzpatrick

Publicado em Blog por Vania. Marque Link Permanente.

Sobre Vania

Estudante, pisciana e viciada em café. Hufflepuff com muito orgulho, obrigada. Colunista do blog Por Essas Páginas. Whovian e aspirante à mochileira nas horas vagas, não resiste à um bom livro de fantasia para escapar da realidade.

14 respostas em “Ano Novo, Lista Nova!

  1. Ouvi falar do The Great Gatsby e fiquei curiosa qdo soube que existe um filme também. hehe A minha lista vai atrasar um pouco, mas ela chega. Já pensou em ler Jane Austen Vampira? Parece legal.

    • Eu tô meio saturada de vampiros, mas confesso que não sei do que se trata. Acho meio heresia essas coisas que fazem com a Jane Austen, tipo o livro dos zumbis, mas talvez seja ignorância da minha parte, porque nunca fui realmente atrás pra saber do que se trata. Viu que incluí sua indicação? Vamos ver se consigo seguir a lista haha.

      • Eu dei uma lida na sinopse. É viagem total, porque se trata de Jane Austen sendo uma vampira de verdade, vivendo no nosso século e tudo. Mas parece legal, não sei se exatamente engraçado, só chamou minha atenção. rsrs

        Eu vi! Espero que vc goste, acho que outro que ia gostar era Os segredos de Emma Corrigan, da mesma autora. Mas pra começar, tá bom Menina de 20. rsrs

      • AHHH, A ILY VAI LER TWENTIES GIRL! Esse livro é maravilhoso, e concordo com a Lucy: você também tem que ler Os segredos de Emma Corrigan, é muito bom!
        The son of Neptune é um dos livros que eu mais estou esperando em 2011. Ele vai ser MUITO bom!
        E é isso aí, vamos alcançar a nossa meta hein!

    • Eu ganhei o Illustrated Treasure de Natal de uma amiga minha, e confesso que já dei uma folheada e até já li a parte sobre Emma, mas quero ler tudinho com calma. Também ganhei um outro livro dela, de citações, mas não lembro o nome, por isso ainda não entrou na lista. Tem aqueles trabalhos incompletos dela também, mas não sei se estou preparada pra ler ainda ou não hehe. E obrigada, vou precisar de sorte haha

  2. Vergonha alheia total de você ainda não ter lido Quidditch Through the Ages e Fantastic Beasts and Where to Find Them. Ainda mais porque são livros enormemente (isso existe?) grandes, né Ily? tsc tsc tsc

    Aliás, quem você pensa que engana assinando Vania? Quem é Vania? hahahaha

    Tá, brincadeiras à parte, preciso fazer minha lista logo. Nem sei quantos livros li ano passado, mas foram poucos. Vou tentar ler pelo menos 50 esse ano também.

    • Hahaha eu sei, eu sei! Mas eu tô enrolando pra ler os dois pelo mesmo motivo que enrolei pra ler Beedle the Bard: vai acabar de vez… E vamos lá, Mari, nos puxando e enchendo o saco uma da outra a gente consegue chegar nos 50!!!

  3. Adorei a lista, Ily!!! E também to morrendo de vontade de ler Twenties Girls. Muita gente já me recomendou (e gente de confiança). rs

    • Thanks Mel! A primeira vez que ouvi alguém falando sobre ele foi a Lu mesmo, que foi quem me indicou e me convenceu a dar uma chance. Quero comprar assim que possível, tô precisando de uma leitura leve hehe

  4. Pingback: Balanço Literário de 2011 + Desafio para 2012 | Por Essas Páginas

Deixe uma resposta

