Que heroina de Jane Austen você é?

Entrando na onda do projeto, achei um testezinho legal de Jane Austen no site Emma Adaptions: Que heroina de Jane Austen você é?

Esse foi meu resultado:

I am Elinor Dashwood!

Take the Quiz here!

É em inglês, mas nada complicado. Vale a pena fazer.

9 respostas em “Que heroina de Jane Austen você é?

  1. Para muitas perguntas, eu não me identificava com as respostas (será que isso significa que eu nunca poderia ser uma heroína austeniana? o.O), mas no final deu que eu me pareço com a Lizzy Bennet. Oh wel…

  2. Emma Woodhouse. Bem, eu ainda não li Emma, mas pela descrição, não sei se combina muito comigo hahaha! Mas como a Sabrina disse, em algumas perguntas ficou difícil escolher uma resposta…
    Mas mesmo assim, muito legal o teste! Agora eu quero ler Emma logo hahaha!

    • Emma é uma das minhas preferidas! Mas não sei se gostaria de ser como ela… e também não sei se você combina mais com a Emma, filhota!

  3. MARIANNE DASHWOOD!!!! Tipo… não hahahahahahaha!!!!

    E Mi, é óbvio que você ia dar a Elinor, se eu precisasse escolher uma heroína da Austen pra você seria a Elinor, sem sombra de dúvidas!

  4. Eu fico pensando se eu combino com Elizabeth, ou se sou mais como a menina da Abadia de Northanger, só pela imaginação dela. hahaha Ou ainda, como a Anne de Persuasion.😄 Oh, céus!

  5. Lucy, acho que você parece com a Anne sim!!!

    Bem o meu deu a Elizabeth, mas sei lá, no meu caso acho que tá certo mesmo. Eu sou cabeça-dura e preconceituosa que nem ela.

Deixe uma resposta

