Capa + Sneak Peek de The Son of Neptune

O lançamento de Son of Neptune, o segundo livro da série Os Heróis do Olimpo do autor Rick Riordan será dia 04 de Outubro nos EUA. No entanto, hoje o autor lançou a capa do livro e mais: um sneak peek do primeiro capítulo! Como ficou claro pra todo mundo que leu o primeiro livro – O Herói Perdido (resenha aqui) – Percy Jackson volta a dar o ar de sua graça em Son of Neptune. O que eu não esperava era vê-lo logo no primeiro capítulo! Agora apergunta que fica é: quem dividirá a narrativa de Son of Neptune com Percy, completando assim os heróis da profecia?

E aí, o que acharam da capa? E o que acharam do fato de Annabeth ser a única pessoa de quem Percy se lembra?

7 respostas em “Capa + Sneak Peek de The Son of Neptune

  1. *Aquela que comprou O herói perdido na segunda-feira, nem começou a ler a já leu o sneak-peak do próximo livro. hahaha

    • Hahahaha Lucy fazendo jus ao seu título de spoiler-queen! Mas não tem problema, o primeiro capítulo não entrega muita coisa sobre O Herói Perdido. Dá algumas dicas que a gente entende porque leu o primeiro livro, mas não entrega nada crucial. Percy nem aparece no primeiro livro, então… you’re safe haha!

  2. AI, EU QUERO CHORAR, EU QUERO GRITAR, EU QUERO SAIR PULANDO PELA CASA! (tá eu torci o pé, não posso pular para lugar nenhum!)
    O PERCY LEMBRA PELO MENOS ALGUMA COISA DA ANNABETH!AWWW MEU LADO SHIPPER FEZ UMA DANCINHA PELA CASA!
    Está bem, parei com os surtos hahaha!
    Awww, mas que coisa querida! Agora está mais do que confirmado a narração do nosso querido Percy, e tipo, EU QUERO ESSE LIVRO HOJE!
    Rick Riordan, você é demais!

    • Eu seeeeei bem como vc se sente haha tbm fiquei assim!!! E sim, meu lado shipper surtou DEMAIS com ele se lembrando dela! MUITO LINDO!!!! Podiamos ir de Julho direto pra Outubro neeeeh!!!

  3. Vocês desse blog são todas umas bobas. Eu não posso entrar aqui que tenho vontade de comprar livros. Assim vão me levar à falência!!!!!!! hahahahahaha

    Fiquei com coceirinha e já fui fazer minha busca rotineira no Buscapé do primeiro livro (que eu tinha colocado no limbo da minha mente mesmo depois de ler a resenha de vocês para dar um tempo no Percy hahaha). Mas agora deu vontade de novo!!!!

    Bobas bobas bobas!!!

    Mas agora tô lendo Feios, então vou esperar. Pelo menos até o mês que vem. hahahahahahahaha😛

    • Ahhhh Parceira tá lendo Feios! Conta pra gente depois o que achou hehe! E olha, Herói Perdido vale a pena, eu particularmente adorei o Jason e a Piper é uma das minhas personagens preferidas!! E Son of Neptune é o livro que eu mais estou esperando esse ano, não vejo a hora dele ser lançado! Corre pra ler o primeiro Parceira, vale a pena!!

  4. Pingback: Meu autor de cabeceira: Rick Riordan | Por Essas Páginas

Deixe uma resposta

