Qual é o Livro?

O jornal britânico The Guardian lançou esse mês uma promoção bastante interessante para os residentes do Reino Unido. Eles juntaram as primeiras frases de seis livros famosos e fizeram um vídeo com uma animação fascinante, que combina com as frases escolhidas. A brincadeira se chama Name the Novel, e se você mora no Reino Unido, pode enviar suas respostas para concorrer aos seis títulos do vídeo, e um Kindle.

Eu sabia três e consegui adivinhar um, e vocês?

4 respostas em “Qual é o Livro?

  1. Eu consegui só “Peter Pan” mesmo… mas aquela do “Call me, Ishmael” eu já vi em algum lugar. E não foi no “Desventuras em Série” (é que tem um personagem Ishmael lá… rs).

  2. Os livros são: A Clockwork Orange, 1984, Moby Dick, Jane Eyre, The Color Purple e Peter Pan! Eu sabia 1984, Jane Eyre e Peter Pan, e consegui adivinhar A Clockwork Orange por causa da animação. Adoro esse tipo de brincadeira hehe

Deixe uma resposta

