Bookcast

Venho aqui hoje para dar uma dica!

Vocês já conhecem o Bookcast? Ele é um podcast do Bookeando, um ótimo site de resenhas e também notícias sobre o universo dos livros. Cada podcast tem um tema e hoje foi ao ar o episódio 12, intitulado “Clube da Luluzinha”. O tema, não poderia ser outro: homens, heróis e vilões dos livros! E eu fui uma das convidadas desse episódio (e acreditem, eu não falei do Lupin!). Foi muito divertido gravar e eu tenho certeza que vocês vão adorar! Foi muito bom relembrar os velhos tempos

Muito obrigada a todos da equipe do Bookeando, em especial Sabrina e Lica!

2 respostas em “Bookcast

  1. Estou ouvindo agora, e já tava brigando com a Sá no twitter pela demora em falar no Peeta e no Étienne hahaha. E Lany, CLARO que seu primeiro mocinho tinha que ser o MM! MM rules!!!!

Deixe uma resposta

